29 Maio 18:30
AIME! do Ritual à Profanação

Onde: Sala Principal

Custo: 3 €

Título: "AIME! do Ritual à Profanação"
Sinopse: Concerto da Orquestra de Câmara Portuguesa (orquestra de cordas), da Academia de Música e Belas-Artes Luísa Todi (ensemble) e do Conservatório Regional de Setúbal (orquestra de cordas). Interpretação das obras homónimas de Vivaldi ("As Quatro Estações") e de Piazzola ("As Quatro Estações de Buenos Aires", arr. Altube e Desyatnikov). Espetáculo do Festival de Música de Setúbal
Direção Artística: Fernando Altube
Direção do Projeto: Elsa Mobilha e Filomena Vargas
Agenda: 29 de maio, sexta-feira, 18h30
Bilhetes: 3 €
Outras informações: www.festivalmusicadesetubal.com.pt

Um espetáculo que ilustra a relação do Homem com a Natureza ao longo dos tempos.

Juntando em palco grupos de diferentes origens e culturas, este trabalho, dirigido pela equipa da Academia de Música e Belas Artes Luísa Todi, é inspirado no conceito de “clima”, tal como é visto na perspetiva de diferentes tribos e culturas.

Neste concerto do Festival de Música de Setúbal, precisamente dedicado na edição de 2015 ao tema “Clima”, é protagonizado pela Classe Orff, o Coro Juvenil e a Orquestra Orff de Setúbal da Academia de Música e Belas-Artes Luísa Todi, bem como por utentes da APPACDM de Setúbal – CAO1.

O espetáculo só fica completo com as participações da ACVS – Associação Cabo-verdiana de Setúbal, com Rinka Finka e Nôs Talentu, e da Universe Gong, com Taças Tibetanas.