A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

Uma Mulher Não Chora

Renato Júnior com
Rita Redshoes . Ana Bacalhau
Sofia Escobar . Viviane
Luanda Cozetti . Patrícia Antunes
Patrícia Silveira . Katia Guerreiro
25 de novembro . quinta-feira . 21h30

O músico e compositor Renato Júnior leva ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi o álbum mais recente, num concerto que pretende contribuir para a sensibilização da sociedade para a violência exercida contra as mulheres no século XXI.

Assinalando o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, oito cantoras acompanhadas pela banda de Renato Júnior interpretam os temas que compõem o disco “Uma Mulher Não Chora”.

Rita Redshoes, Ana Bacalhau, Sofia Escobar, Viviane, Luanda Cozetti, Patrícia Antunes, Patrícia Silveira e Katia Guerreiro estarão em palco numa verdadeira homenagem à condição de ser Mulher, emprestando a voz e o testemunho na eliminação da violência exercida contras as mulheres.

Durante cerca de hora e meia, as cantoras convidadas desfilam em palco entrando no universo musical de Renato Júnior, imprimindo cada uma delas a sua impressão digital à música do compositor.

Como se não bastasse, a partilha é igualmente feita em sentido contrário, com alguns dos temas mais emblemáticos de cada uma das cantoras a serem trazidos para o mundo de Renato Júnior e interpretados com arranjos únicos.

Detalhes

Data:
25 Novembro
Hora:
21:30 - 23:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 20 € Plateia . 18 € Balcão . Bilheteira Online

SINOPSE: À banda de Renato Júnior juntam-se Rita Redshoes, Ana Bacalhau, Sofia Escobar, Viviane, Luanda Cozetti, Patrícia Antunes, Patrícia Silveira e Katia Guerreiro para um concerto evocativo do Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Uso obrigatório de máscara

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados