A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

LUÍSA SOBRAL

ROSA
FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR
DIA 14 FEV . QUINTA . 22h00

Luísa Sobral está de regresso aos palcos em 2019 com “Rosa”, o quinto álbum de originais, editado em novembro de 2018.

“Rosa” foi produzido pelo catalão Raül Refree, um dos mais prestigiados produtores e multi-instrumentistas de Espanha, e foi gravado como se fosse ao vivo.

Além da voz e da guitarra, Luísa Sobral e o produtor privilegiaram os instrumentos clássicos, com a introdução de um trio de sopros e percussão clássica.

Este é o álbum mais pessoal, maduro e intimista de Luísa Sobral. A beleza das composições é realçada pelo despojamento dos arranjos e pela cumplicidade criativa entre Luísa e Refree.

Para apresentar o novo trabalho, a cantautora sobe ao palco com uma formação inédita, com Mário Delgado, nas guitarras, e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho, no fliscorne, Angelo Caleira, na trompa, e Gil Gonçalves, na tuba.

Luísa Sobral sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi no Dia dos Namorados, num concerto inserido no Festival Montepio “Às Vezes o Amor”, que nos dias 14, 15 e 16 celebra o amor com música e emoções distribuídas por dezassete cidades portuguesas com dezassete nomes da música portuguesa.

Detalhes

Data:
14 Fevereiro
Hora:
22:00 - 22:10
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 17 € Plateia . 14 € Balcão . Bilheteira Online
SINOPSE: Luísa Sobral comemora o Dia dos Namorados com a apresentação do mais recente trabalho, “Rosa”
OUTRAS INFORMAÇÕES: Espetáculo do Festival Montepio Às Vezes o Amor

© 2018 . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados