A carregar Espetáculos

Espetáculos

Teatro

Hic Sunt Dracones

Divadlo Continuo 
Festival Internacional do Teatro de Setúbal – XXIV Festa do Teatro
25 de agosto . 22h00

Para onde vão todos os nossos pensamentos quando fechamos os olhos à noite? Quando todas as coisas que durante o dia são inimagináveis ganham vida e os nossos corpos se limitam a ser matéria. O que acontece quando saímos do quarto de manhã e deixamos todos esses sonhos, medos e desejos ocultos fechados lá dentro?

Dizem que não temos apenas um único eu, mas vários. Estes vários eus limitam-se uns aos outros no dia-a-dia para que consigamos lidar com as situações quotidianas. O que acontece se um desses eus se libertar e tornar autónomo? Os lugares onde isso é possível encontram-se num território por explorar.

Os antigos cartógrafos acreditavam que os dragões e os monstros fantásticos viviam nestas áreas inexploradas do mundo. Hic Sunt Dracones é uma performance em que se unem partes do corpo humano, objectos e vários materiais para formar paisagens, seres e histórias inimagináveis. No entanto, não se trata de uma viagem a sítios distantes ou utopias fantásticas, mas sim às nossas próprias mentes e aos locais escondidos e isolados das nossas almas.

Detalhes

Data:
25 Agosto
Hora:
22:00 - 23:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 8 € geral . 6 € com descontos . Bilhteira Online
SINOPSE:
Performance em que se unem partes do corpo humano, objetos e vários materiais para formar paisagens, seres e histórias inimagináveis. Espetáculo do Festival Internacional do Teatro de Setúbal - XXIV Festa do Teatro.
ENCENAÇÃO:
Pavel Štourač
ELENCO: Sara Bocchini, Kateřina Šobáňová, Ludmila Ješutová e Diana Khwaja
CONCEITO VISUAL E CENOGRAFIA: Helena Štouračová a Pavel Štourač
MÚSICA/SONOPLASTIA: Jakub Štourač
DESENHO DE LUZ: Tomáš Morávek
PRODUÇÃO: Zuzana Bednarčiková
DURAÇÃO: 60 minutos
OUTRAS INFORMAÇÕES: M/15

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados