A carregar Espetáculos

Espetáculos

Cinema

DUPLA TRAIÇÃO | A DEUSA DO MAL

LAURO ANTÓNIO MASTERCLASS
CINEMA NEGRO NORTE-AMERICANO
SESSÃO DUPLA
11 DE OUTUBRO
19H00 . 21H00

Sessão dupla do ciclo das Lauro António Masterclass: Cinema Negro Norte-Americano.

DUPLA TRAIÇÃO
(Criss Cross)

19h00
Sam Thompson vive um romance conturbado com Anna. Eles divorciaram-se, mas Sam ainda continua apaixonado pela ex-mulher. Ele regressa a Los Angeles e reencontra-se com Anna, só que, quando ele acha que o casamento ainda tem salvação, Anna decide casar-se com o gangster “Slim” Dundee. Mesmo assim, Anna não está feliz e, meses depois, quando volta a encontrar Sam, ela conta-lhe que Slim a espancava. Sam prepara então um plano de roubo a um carro blindado de transporte de valores para conseguir dinheiro e fugir com Anna.

A DEUSA DO MAL
(Born to be Bad)

21h00
Christabel Caine é uma órfã que viveu a infância com a tia Clara numa pequena cidade do interior da Califórnia. Quando a menina cresce, Clara conversa com o John Caine, tio de Christabel e editor em São Francisco, para que lhe dê um emprego de forma a que ela possa terminar a faculdade. Christabel ocupa o lugar da eficiente secretária de John, Donna Foster, prestes a casar com o milionário Curtis Carey. Enquanto estuda, Christabel divide o apartamento com Donna e conhece o noivo e alguns amigos dela, o pintor Gabriel ‘Gobby’ Broome e o escritor Nick Bradley. Christabel e Nick paixonam-se, mas ela revela-se manipuladora, com o objetivo de roubar o noivo milionário de Donna.

Detalhes

Data:
11 Outubro
Hora:
19:00 - 23:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: Entrada livre

DUPLA TRAIÇÃO
(Criss Cross)
SESSÃO: 19h00
SINOPSE: Um homem decide assaltar um carro blindado para conseguir recuperar a ex-mulher.
REALIZAÇÃO: Robert Siodmak
ELENCO: Burt Lancaster, Yvonne De Carlo, Dan Dureyr
ANO: 1949
IMDB: 7,5

A DEUSA DO MAL
(Born to be Bad)
SESSÃO: 21h00
SINOPSE:
 Uma mulher revela ter poucos escrúpulos quando o único objetivo que a move é tentar roubar o noivo milionário de quem a está a ajudar.
REALIZAÇÃO: Nicholas Ray
ELENCO: Joan Fontaine, Robert Ryan, Zachary Scott
ANO:
1950
IMDB:
 6,7

OUTRAS INFORMAÇÕES: Sessão dupla da Lauro António Masterclass da História do Cinema, ciclo "Cinema Negro Norte-Americano"

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados