A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

João Pé de Feijão

Vamos Tocar Estórias!
12 de março . 11h00

O projeto Vamos Tocar Estórias está de volta a Setúbal em 2023!

Neste regresso à cidade que viu nascer uma das cantoras de ópera mais famosas de sempre, Luísa Todi, vamos mostrar instrumentos que não subiram a este palco em 2022, tais como percussões e harpa e recordaremos outros que de certeza não esqueceram e dos quais já terão saudades.

O Vamos Tocar Estórias quer conquistar-vos a todos! Desde os mais pequenos aos mais crescidos, filhos, pais e avós! Recordar-vos que a Arte é cada vez mais importante nas nossas vidas, tornando-as muito mais cheias e alegres e transformando-nos em melhores Seres Humanos.

Com esta iniciativa pretendemos também aproximar os artistas, neste caso os músicos, do público! Já conhecem a nossa simpática anfitriã, a Susana, que vos escuta com atenção e que não só vos conta estórias e apresenta instrumentos, mas também vos revela segredos da música, dos compositores, dos instrumentos…que só aqueles que assistem ao Vamos Tocar Estórias ficam a conhecer!

Venham ter connosco aos domingos pela manhã, mesmo antes da hora de almoço e terão, de certeza, um início de semana muito mais feliz porque a vida com música, com arte em geral, é muito mais bonita!

João o Pé de Feijão

Esta é a estória de João, uma criança aventureira que acredita na magia! 

Um rapaz audacioso que com um golpe de sorte, muita coragem e persistência, consegue transformar a sua vida e a da sua mãe! 

Para tal, depara-se com figuras mágicas que só podem existir na imaginação de quem tem espírito de criança.

Claro que a música não vai faltar para acompanhar esta estória. 

A harpa vai apresentar-se pela primeira vez no Vamos Tocar Estórias, muito bem acompanhada por dois instrumentos de sopro, o fagote e o oboé, e três de cordas, o violino, a viola e o violoncelo!

 

Detalhes

Data:
12 Março
Hora:
11:00 - 12:30
Categorias de Espetáculo:
,

Outro

Barra lateral

BILHETES: 5 €
SINOPSE: A clássica história infantil "João Pé de Feijão", contada em mais um concerto do ciclo "Vamos Tocar Estórias!", através de fagote, oboé, harpa, violino, viola e violoncelo

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados