A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

Vamos Tocar Estórias!

Os Três Porquinhos, O Quarteto de Cordas e o Lobo Mau

Dia 26 de junho . 11h00

Ingredientes necessários: músicos; instrumentos; música; narrador; estórias de encantar; amizade e amor, muito público e um teatro mágico.

Juntem tudo ao domingo de manhã e qual será o resultado? Vamos Tocar Estórias!

Os músicos vão tocar belas melodias. O narrador vai apresentar os instrumentos, a música, os compositores e mais importante, vai contar estórias, acompanhadas pela música, que vão encantar desde os mais pequenos até aos pais e avós!

Todos vão ficar surpreendidos com os sons que os instrumentos podem fazer, todos vão ficar espantados com a beleza das melodias que vão escutar!

A música, todo o tipo de música, incluindo a que vos vamos apresentar, a chamada “música clássica”, é sempre simples e bela, se a ouvirmos com o coração.

Temos a certeza de que depois de assistirem ao primeiro concerto, não vão querer perder os seguintes!

Os Três Porquinhos

Junho, início do verão, época de aventuras! Neste dia vamos contar, entre outras, aquela que é, talvez, a estória mais famosa de sempre: “Os Três Porquinhos”

Todos a conhecerão certamente, mas garanto-vos que esta é uma versão muito, mas mesmo muito especial, porque, para banda sonora desta estória, escolhemos aquela que para nós é, sem dúvida, a música mais famosa de sempre: excertos da quinta sinfonia de Beethoven! Temos a certeza de que nunca esquecerão esta versão incrível deste conto!

Ao mesmo tempo, vão ter a oportunidade de conhecer, ou rever, a família dos instrumentos de cordas: vamos ter como protagonistas dois violinos, uma viola de arco e um violoncelo! Venham, venham ouvir-nos a Tocar Estórias!

Detalhes

Data:
26 Junho
Hora:
11:00 - 12:00
Categorias de Espetáculo:
,

Outro

Barra lateral

BILHETES: 5 € . Bilheteira Online

SINOPSE: "Os Três Porquinhos, o Quarteto de Cordas e o Lobo Mau" é o segundo concerto do projeto "Vamos Tocar Estórias!" com a interpretação da 5.ª Sinfonia de Beethoven.

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados