A carregar Espetáculos

Espetáculos

Teatro

O PRECONCEITO CONCEITUADO

GRUPO DE TEATRO PUZZLE

XXI FESTIVAL EXPRESSARTE

DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

DIA 3 DE DEZEMBRO . QUINTA-FEIRA . 21H00

O Grupo de Teatro “O Puzzle”, da APPACDM de Setúbal, estreia a nova produção “O Preconceito Conceituado”, pelo Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

A peça é apresentada no âmbito do XIX ExpressArte – Encontro de Expressões Artísticas, de promoção do trabalho desenvolvido por instituições junto de pessoas com deficiência, entre os dias 2 de novembro e 4 de dezembro.

O encontro, organizado pela APPACDM de Setúbal, com apoio da Câmara Municipal, junta, anualmente, várias associações com intervenção na área da deficiência e grupos de teatro, dança e música que utilizam as expressões artísticas com fins terapêuticos, de diversão e de inclusão social.

O evento assume-se como um espaço de valorização e divulgação das potencialidades da população com deficiência ao nível da expressão artística e da criatividade.

A sensibilização da comunidade para a alteração de atitudes e a eliminação de estereótipos em relação à deficiência são outros objetivos do festival, composto por um conjunto de iniciativas a decorrer nos concelhos de Setúbal, Palmela, Moita e Montijo.

 

Plano de Contingência do Fórum Municipal Luísa Todi Covid-19

Detalhes

Data:
3 Dezembro
Hora:
21:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: Entrada livre

SINOPSE: O Grupo de Teatro Puzzle, do Clube Animação Jovem da APPACDM de Setúbal, apresenta, em estreia absoluta, no âmbito do Festival ExpressArte – XXI Encontro de Expressões Artísticas e do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o projeto multidisciplinar com música, teatro, dança, cinema e poesia

ORGANIZAÇÃO: APPACDM de Setúbal

APOIO: Câmara Municipal de Setúbal

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados