A carregar Espetáculos

Espetáculos

Crianças

NINGUÉM DÁ PRENDAS AO PAI NATAL

TAS – TEATRO ANIMAÇÃO SETÚBAL
A PARTIR DA OBRA HOMÓNIMA DE ANA SALDANHA
DIA 14 DEZ . SÁBADO . 17H00
DIA 15 DEZ . DOMINGO . 17H00

“Ninguém dá Prendas ao Pai Natal” é um pequeno conto infantil de Natal, da autoria de Ana Saldanha, adaptado para o palco pelo TAS – Teatro Animação de Setúbal.

O Pai Natal está triste porque, após distribuir as prendas aos meninos e meninas de todo o mundo, regressa a casa cansado e apercebe-se de que está e ninguém se lembrou dele. “Ninguém dá prendas ao Pai Natal!”, desabafa com uma lágrima nos olhos.

Esta personagem simpática e sensível vive no Polo Norte com as suas renas, mas sente-se deveras solitário. E pouca gente se lembra disso.

No entanto, este ano há uma surpresa. O Pai Natal começa a receber visitas. Aparece primeiro a Capuchinho Vermelho, logo a seguir a Gata Borralheira, depois o João Ratão, a Bruxa da Casinha de Chocolate, a Raposa e até o Lobo Mau.

Todos querem agradecer ao Pai Natal e retribuir os seus presentes. Acaba assim, em festa, o encontro de Natal na casa do velhote das barbas, com algumas personagens de outras histórias tradicionais, bem conhecidas de todos os meninos e meninas.

Um espetáculo para todas as crianças a partir dos 3 ou 4 anos.

Detalhes

Data:
14 Dezembro
Hora:
17:00 - 18:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 5 € , público em geral , 3,50 € escolas e grupos , Bilheteira online
SINOPSE: Depois de trabalhar a noite inteira para fazer os meninos e as meninas felizes em todo o mundo, o Pai Natal fica triste porque, a ele, ninguém lhe dá uma prenda. Só que esta infelicidade vai acabar quando personagens bem conhecidas de contos infantis decidem retribuir-lhe o favor
Texto: Ana Saldanha
Adaptação e Encenação: Miguel Assis
Interpretação: André Moniz, Duarte Victor, Sónia Martins, Susana Brito
Assistência e Encenação: André Moniz
Cenografia: Luís Valido
Figurinos e Adereços: Lucília Telmo
Desenho, Luz e Som: Luís Oliveira
Contra-Regra: João Carlos Fonseca
Produção: Célia David
Secretariado: Ângela Rosa

© 2018 . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados