A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

Migrantes

Coro Setúbal Voz e Atelier de Ópera de Setúbal
Festival Setúbal Voz
30 de junho e 1 julho . 21h30

“Migrantes”, um espetáculo sobre migrações humanas. Uma criação do Coro Setúbal Voz, com a participação do Ateliê de Ópera de Setúbal, construído a partir de fotografias de migrantes e, também, refugiados de vários períodos e locais do mundo.

É também uma homenagem aos fotógrafos, profissionais que muitas vezes arriscam a vida para nos trazerem, mais do que imagens, o seu olhar humano, mais emocional ou racional de acontecimentos trágicos que têm lugar longe do olhar da maior parte de nós.

“Migrantes” traz à luz o que a escuridão pode revelar.

Detalhes

Data:
30 Junho. 2022
Hora:
21:30 - 22:30
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 15 € espetáculo . 20 € passe para o Festival Setúbal Voz (adquirido até 25 de junho) . Bilheteira Online

SINOPSE: Nova produção do Coro Setúbal Voz e que conta com a participação do Atelier de Ópera de Setúbal. Espetáculo do Festival Setúbal Voz

OUTRAS INFORMAÇÕES: O passe do Festival Setúbal Voz dá também acesso a outras iniciativas do evento, nomeadamente a conferência "Conversa sobre a Flauta Mágica", com Alexandre Delgado (25 de junho, 11h30, Escola Conde Ferreira), espetáculo "A Flauta Mágica", pela Companhia de Ópera de Setúbal (dias 2 e 3 de julho, 21h30 e 19h00, respetivamente, no Fórum Municipal Luísa Todi), e o Recital Convento ConVida, com o Atelier de Ópera de Setúbal (2 de julho, 11h30, Igreja do Convento de Jesus). Os passes são limitados à venda de total de 80 unidades.

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados