A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

LUÍSA TODI CANTOFEST 2022

GALA DE ÓPERA

20 de julho . 21h00

Depois da interrupção devido à situação pandémica global, este Festival de Ópera volta a decorrer em 2022 na cidade de Setúbal.

Honrando o nome da cantora lírica portuguesa mais famosa de todos os tempos, o evento ganha a designação de Luísa Todi CantoFest – Festival Internacional de Ópera de Setúbal.

A gala agendada para o dia 20 de julho apresenta vários cantores especializados em repertório de ópera italiana, francesa e alemã.

Olga Makarina, fundadora da Grand Stage Internacional Arts Foundation e cantora residente da The Metropolitan Opera, Vlad Iftinca, também da The Metropolitan Opera, Ugo Mathieux, da Opéra de Paris, Adi Bar Soria, maestro e pianista israelita, vencedor de vários prémios internacionais que o levaram a atuações em salas como Gewandhaus Leipzig, Berlin Philharmonie e o Alte Oper Frankfurt e Marcos Santos, da Universidade de Évora são os professores desta edição.

Detalhes

Data:
20 Julho
Hora:
21:00 - 23:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: Plateia 5 € .

SINOPSE: Gala com a participação de vários cantores especializados no repertório de ópera do programa do Luísa Todi CantoFest - Festival Internacional de Ópera de Setúbal.

ORGANIZAÇÃO: Câmara Municipal de Setúbal e Grand Stage Internacional Arts Foundation

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados