A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

GRANDE FESTA DO FADO DE SETÚBAL

DIA 29 DE NOVEMBRO . DOMINGO .11H00 (NOVO HORÁRIO)

A primeira edição da Grande Festa do Fado de Setúbal tem lugar no final do mês de novembro e leva perto de duas dezenas de fadistas do concelho à sala do Fórum Luísa Todi.

O evento, uma organização da Câmara Municipal, reúne várias interpretações à volta do mais célebre estilo musical português, considerado, desde 2011, Património Cultural e Imaterial da Humanidade.

Carla Lança, Carlos Zacarias, Deolinda de Jesus, Eduardo Silva, Eugénio Almeida, Joana Lança, Inês Duarte e Inês Pereira, Maria Caetano e Maria do Céu Freitas, Nuno Rocha, Piedade Fernandes, Ramiro Costa, Sara Margarida e Susana Martins são as vozes que podem ser ouvidas na Grande Festa do Fado de Setúbal.

A acompanhá-los, Vítor Pereira, na viola de fado, e Custódio Magalhães, na guitarra portuguesa.

O vencedor do XXI Concurso de Fado de Setúbal, iniciativa organizada pela autarquia em colaboração com a Sociedade Musical Capricho Setubalense e o apoio da União das Freguesias de Setúbal, a decorrer, este ano, em formato online, alguns dias antes desta Grande Festa, é o nome que falta conhecer no elenco de artistas a atuar nesta noite.

 

Plano de Contingência do Fórum Municipal Luísa Todi Covid-19

Detalhes

Data:
29 Novembro
Hora:
11:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 5 €

SINOPSE: Gala de fado com a participação de mais de uma dezena de fadistas convidados, entre eles o vencedor do XXI Concurso de Fado de Setúbal

ORGANIZAÇÃO: Câmara Municipal de Setúbal

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados