A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

Fado para Setúbal

Quarteto de Fado Deolinda de Jesus
10 de fevereiro . 21h00

O Quarteto de Fado Deolinda de Jesus nasceu há mais de uma década na cidade de Setúbal e resultou da fusão entre músicos vindos de diversas áreas musicais.

Foi com muito agrado que, depois da participação destes músicos num projeto inédito, designado de “Fado em Coro”, pelo Coral Luisa Todi, com grande êxito em Portugal e Espanha, ter surgido a oportunidade de se concretizar este quarteto.

Tem como objetivo divulgar a melhor música do Fado e de outras obras igualmente marcantes da música portuguesa. São interpretados fados celebrizados por Amália Rodrigues, Mariza, Carlos do Carmo, entre outros.

Inclui também alguns arranjos de temas de Zeca Afonso, Rui Veloso e outros autores portugueses. Os arranjos são da autoria do quarteto aproveitando-se e explorando sonoridades próprias das vivências musicais dos seus elementos.

São enérgicos e possuem um som original que se traduz muitas vezes na participação dos ouvintes durante as atuações ao vivo.

Detalhes

Data:
10 Fevereiro
Hora:
21:00 - 22:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 10 € . Bilheteira Online
SINOPSE: O Quarteto de Fado Deolinda de Jesus interpreta temas famosos do cancioneiro fadista, assim como de outros compositores da música moderna portuguesa

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados