A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

Em Português

Coral Luísa Todi convida Nuno Guerreiro

22 de dezembro e 8 de janeiro

Dezembro tem sido o mês escolhido pelo Coral Luísa Todi para estreia de novas produções, num registo normalmente diferente dos concertos tradicionais, desmistificando ideias estereotipadas que possam existir acerca das potencialidades da música coral, numa aposta na versatilidade e multidisciplinaridade artística, sem abdicar de princípios de rigor e qualidade.

Depois de um ano atípico, que penalizou fortemente músicos e agentes culturais, o Coral Luísa Todi decidiu apresentar um concerto todo em português, numa homenagem à nossa música, numa viagem por alguns dos temas mais icónicos produzidos nas últimas cinco décadas e que fazem parte do nosso imaginário e memória coletiva.

Um concerto diferente, com arranjos para coro misto a quatro vozes.

O Coral Luísa Todi conta como convidado com Nuno Guerreiro, sendo interpretados em conjunto alguns temas muito conhecidos do seu reportório.

Nuno Guerreiro, como solista, dará também cor a outros temas interpretados pelo Coral Luísa Todi,

Recorde-se que o conhecido vocalista da Ala dos Namorados mantém uma carreira a solo e, presentemente, é professor de técnica vocal no Conservatório de Artes do Coral Luísa Todi.

Com acompanhamento instrumental por músicos convidados, o concerto é conduzido pelo maestro Fernando Malão.

Detalhes

Data:
22 Dezembro
Hora:
21:30 - 23:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 10 € Plateia . 8 € Balcão

SINOPSE: Espetáculo do Coral Luísa Todi e do cantor Nuno Guerreiro, numa homenagem à música portuguesa

AGENDA: Dia 22 de dezembro às 21h30. Dia 8 de janeiro às 21h00.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Em virtude das novas medidas sanitárias para contenção da propagação da pandemia de covid-19 impostas pela Direção-Geral de Saúde, o acesso a eventos e espetáculos no Fórum Municipal Luísa Todi depende da apresentação de certificado digital covid-19 da União Europeia ou comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias ou comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo. As crianças até aos 11 anos não necessitam de apresentar certificado digital ou teste negativo. O uso de máscara é obrigatório.

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados