A carregar Espetáculos

Espetáculos

Outros

Em Duplicado

Com Carlos Marques e Pedro Luzindro
Projeto “Terças com Saramago”
13 de dezembro . 21h30

 

A partir do universo inquieto de Saramago, nomeadamente do seu “O Homem Duplicado”, e de Samuel Beckett, Carlos Marques – músico, ator e narrador – e Pedro Luzindro – ator – encontram-se em residência artística para refletirem sobre o eu, o outro e o amor em tempos de um capitalismo que constantemente apela à individualidade.

Os dois descobrem que, aparentemente, há mais pontos em comum entre eles, como se duplicassem nas visões de vida, mas que o comum dá muito trabalho.

Talvez sejam a mesma pessoa ou o seu negativo. A história pode ser esta: dois operários da música partilham um quarto. Será que juntos formam uma banda ou será que se tornarão competitivos?

Este espetáculo fala sobre escolhas e verticalidade através da música e da palavra.

Detalhes

Data:
13 Dezembro
Hora:
21:30 - 22:30
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES:  5 € . Bilheteira Online
SINOPSE: Dois amigos, ambos músicos, falam do que têm em comum e, na eventualidade de viverem próximo um do outro, refletem sobre a possibilidade de trabalharem juntos ou, pelo contrário, a proximidade os conduzirá a serem competitivos entre si
CRIAÇÃO: Carlos Marques
INTERPRETAÇÃO: Carlos Marques e Pedro Luzindro
TEXTO: Joana Bértholo
CENOGRAFIA: Chissangue Afonso
OUTRAS INFORMAÇÕES: Lotação limitada a 60 pessoas. O público assiste à performance a partir do palco. Espetáculo do projeto Terças com Saramago. M/12

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados