A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

D.A.M.A.

CONCERTO FESTIVAL REGRESSO AO FUTURO

O espetáculo dos D.A.M.A no Fórum Municipal Luísa Todi dá-se no âmbito do Festival Regresso ao Futuro, a primeira grande iniciativa musical durante o desconfinamento em Portugal, que marca o regresso de vários artistas portugueses aos palcos, depois da pandemia de Covid-19 os ter obrigado a cancelar e a reagendar atuações e festivais.

A 20 de junho, às 21h30, 21 salas de espetáculos municipais recebem 21 artistas nacionais para celebrar o “Regresso ao Futuro”, cuja receita da bilheteira reverte a favor do Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest e GDA (Gestão de Direito de Artistas).

Setúbal recebe os D.A.M.A, banda de Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco Pereira (Kasha).

Formado em Lisboa em 2006, o grupo começou por ser um projeto de pop-rap. Mas, progressivamente, tem procurado libertar-se de restrições musicais, procurando sempre escrever canções com que as pessoas se identifiquem e que transmitam uma mensagem positiva.

Com mais de 245 mil seguidores no Facebook, a banda tem os sucessos maiores em “Balada do Desajeitado” e “Luísa”, cada uma delas com mais de nove milhões de visualizações no Youtube.

O primeiro álbum dos D.A.M.A, acrónimo de Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo, foi lançado em setembro de 2014. Uma Questão de Princípio vendeu mais de 30 mil cópias, atingindo a distinção de Platina.

Detalhes

Data:
20 Junho
Hora:
21:30 - 23:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 10 € . Bilheteira online , Receita reverte para o Fundo de Emergência Cultural da Audiogest e GDA (Gestão de Direito de Artistas)

SINOPSE: Espetáculo integrado no Festival Regresso ao Futuro, iniciativa nacional, promovida pela Sons em Trânsito.

CLASSIFICAÇÃO: M/6 anos

DURAÇÃO: 60 minutos

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados