A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

Alceu Valença Solo

Alceu Valença Solo
28 de janeiro . sexta-feira . 21h00

Alceu Valença Solo é o título do novo concerto em voz e violão daquele que é um dos maiores artistas brasileiros. O espetáculo é inspirado na série de álbuns acústicos lançados pelo cantor em 2021 e que chegam a Portugal em 2022.

Em palco, Alceu Valença confere novas sonoridades a sucessos como “Belle de Jour”, “Anunciação”, “Tropicana”, “Táxi Lunar” e “Coração Bobo” e recria êxitos do repertório, como “Marim dos Caetés”, “Ladeiras” e “Papagaio do Futuro”.

Neste concerto, Alceu Valença partilha ainda as músicas inéditas “Era Verão” e “Sem Pensar no Amanhã” e interpreta temas de Luiz Gonzaga, como “Pau-de-Arara”, “Sala de Reboco” e “Sabiá”.

Assim como nos álbuns, o espetáculo traça o que Alceu designa de roteiro cinematográfico, numa viagem pelo solo sempre fértil das criações da própria autoria. Como não há vírus capaz de deter a poesia, as canções entrelaçam-se numa viagem conceitual e geográfica através da música e da identidade do cantor e compositor. De Recife a Olinda, do Agreste ao Sertão, passando por Rio, São Paulo, Minas, Brasília e Lisboa, entre outras cidades que servem como inspiração permanente para a arte de Alceu Valença.

Detalhes

Data:
28 Janeiro. 2022
Hora:
21:00 - 23:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 25 € Plateia , 20 € Balcão , Bilheteira Online

SINOPSE: Concerto a solo pelo músico brasileiro Alceu Valença.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Em virtude das novas medidas sanitárias para contenção da propagação da pandemia de covid-19 impostas pela Direção-Geral de Saúde, o acesso a eventos e espetáculos no Fórum Municipal Luísa Todi depende da apresentação de certificado digital covid-19 da União Europeia ou comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias ou comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo. As crianças até aos 11 anos não necessitam de apresentar certificado digital ou teste negativo. O uso de máscara é obrigatório.

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados