A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

‘A GAROTA NÃO’ CONVIDA A ACADEMIA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA

 

DIA 23 DE NOVEMBRO . SEGUNDA-FEIRA . 21H00

 

Este espetáculo propõe ao espetador ouvir a voz de A Garota Não, projeto da cantautora setubalense Cátia Oliveira, entrelaçar-se nos ritmos corporais dos bailarinos da Academia de Dança Contemporânea de Setúbal.

A cantora e compositora Cátia Oliveira, ou A Garota Não, nome que adotou, apresenta-se sem artifícios, cantando uma reflexão deliciosamente interventiva sobre os nossos tempos, fazendo uma abordagem atual, genuína e doce.

Com influências que vão desde o rap português ao folk americano, passando pela música popular brasileira e pelo pop britânico, sobe pela primeira vez o palco do Fórum ao lado de Diogo Sousa, na bateria e percussão, e Sérgio Mendes, nas guitarras.

“Rua das Marimbas”, o seu álbum de estreia, foi apresentado no ano passado e conta com músicas como “No Dia do Teu Casamento”, “A Morte Não Sabe Contar”, “Não Choro Mais” e “Adamastor”.

Plano de Contingência do Fórum Municipal Luísa Todi Covid-19

 

 

Detalhes

Data:
23 Novembro
Hora:
21:00 - 23:00
Categorias de Espetáculo:
,

Outro

Barra lateral

BILHETES: 10 euros . Bilheteira online

SINOPSE: Espetáculo de música e dança com o projeto A Garota Não, de Cátia Oliveira, acompanhada de Diogo Sousa, na bateria e percussão, e Sérgio Mendes, nas guitarras, e a participação da Academia de Dança Contemporânea de Setúbal

MAIS INFORMAÇÕES: Todos os bilhetes ou convites devem adquiridos ou levantados na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados