A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

Na magia da 7.ª Arte – Músicas que ficam na memória

Coral Luísa Todi
3 de julho . 21h30

O Coral Luísa Todi mantém a tradição de estrear em julho um projeto com um reportório num registo mais ligeiro.

Em 2026, a escolha recai numa nova produção, em que são recreados, em arranjos especialmente concebidos para coro misto a quatro vozes, temas de bandas sonoras de filmes, numa homenagem ao que o cinema nos ofereceu, em termos musicais, ao longo de várias décadas.

Temas de “Missão impossível”, “O Gladiador”, “Grease”, “Fame” ou “007 Skyfall”, entre outros, vão permitir recordar “músicas que ficam na memória”, num regresso a momentos que
fazem mergulhar “Na magia da 7.a Arte”.

Como habitualmente, o Coral Luísa Todi volta a ter a participação de convidados, contando neste concerto com a presença do Coral Atlântico, de Sines, de João Mendonza (tenor) e dos músicos
Eduardo Jordão (piano), Jaime Baptista (sintetizador), Carlos Sequeira (guitarra clássica), Edward Morgan (baixo) e Rui Rosado (Ruca) (percussão). A apresentação estará a cargo da atriz Rita Ferraz.

A direção do concerto é da responsabilidade do maestro Fernando Malão.

Detalhes

Data:
3 Julho
Hora:
21:30 - 22:30
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: Plateia 12 € . Balcão 10 € . Bilheteira Online
SINOPSE: O Coral Luísa Todi apresenta uma nova produção com arranjos feitos especialmente a partir de filmes famosos como "Missão Impossível", "O Gladiador" e "Grease"

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados