A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

Sara Correia e Diogo Clemente: Voz e Guitarra

Festival Soam as Guitarras 2025
28 de maio . 21h00

Sara Correia e Diogo Clemente apresentam-se no Soam as Guitarras 2025 num espetáculo intimista que revela uma cumplicidade profunda entre dois dos mais notáveis artistas portugueses da atualidade.

A voz poderosa e autêntica de Sara Correia junta-se ao talento de Diogo Clemente, guitarrista e produtor dos seus discos, num concerto onde cada canção narra uma história vivida por ambos, traduzindo emoções intensas através da música.

Uma atuação sincera e apaixonante, em que o público poderá sentir de perto a força e a sensibilidade deste encontro único.

Detalhes

Data:
28 Maio. 2025
Hora:
21:00 - 23:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 18 € . Bilheteira Online
SINOPSE: Atuação de Sara Corria (voz) e de Diogo Clemente (guitarra), num espetáculo integrado no festival Soam as Guitarras 2025
OUTRAS INFORMAÇÕES: Soam as Guitarras é uma coprodução Ghude, Município de Oeiras, Município da Póvoa de Varzim, Município de Setúbal – Fórum Municipal Luísa Todi / Cinema Charlot Auditório Municipal. Cofinanciamento da Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses, com apoio da DGARTES e parcerias da CARMA e Restaurante Sem Horas. Media partners: RTP e Antena 1

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados