A carregar Espetáculos

Espetáculos

Música

SING OUT CONCERT

CORAL LUÍSA TODI
DIA 10 DEZ . TERÇA . 21H30
DIA 11 DEZ . QUARTA. 21H30

Desde 2016 que o Coral Luísa Todi elegeu o mês de dezembro para a estreia de grandes produções, que abraçam, por vezes, géneros musicais menos comuns nos concertos de música coral, desmistificando ideias estereotipadas que possam existir acerca das potencialidades deste tipo de música.

É neste contexto que surge o projeto “Sing out Concert”, a nova produção do Coral Luísa Todi, a estrear em dezembro de 2019 e que pretende apresentar temas da música pop, todos eles com arranjos do compositor inglês Mark De Lisser.

O Coral Luísa Todi e convidados levam ao palco temas dos Coldplay, U2, Pink Floyd, Des ’Ree, John Legend, John Farnham, entre outros, temas que fazem parte de livros editados por Mark De Lisser, com o título “Sing out”, com arranjos para coro misto.

Como se pode ler nos livros editados por Mark De Lisser, “Sing out” é uma revolução na música coral. Os arranjos de Mark De Lisser, com uma abordagem que roça o gospel, tornam grandes temas num garantido espetáculos.

O reconhecido compositor inglês é também cantor e professor de canto, com formação especial na direção de coros. Como compositor, na criação de arranjos para coros contemporâneos, trabalha regularmente para a BBC, sendo preparador vocal do concurso inglês The Voice.

Mark De Lisser tornou-se ainda mais mediático pelo arranjo da composição Stand By Me, criada especialmente para o casamento real do príncipe Harry e de Meghan Markle.

Mark De Lisser estará em Setúbal para dirigir as segundas partes dos concertos agendados para 10 e 11 de dezembro, sendo as primeiras partes dirigidas pelo maestro Fernando Malão.

Detalhes

Data:
11 Dezembro. 2019
Hora:
21:30 - 23:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: Plateia 10 € , Balcão 7 € , Bilheteira online
SINOPSE: O compositor e cantor inglês Mark De Lisser, conhecido pelo envolvimento no concurso britânico The Voice, está em Setúbal para dirigir parte da nova produção do Coral Luísa Todi, "Sing Out Concert"

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados