A carregar Espetáculos

Espetáculos

Teatro

GREASE, O MUSICAL

YELLOW STAR COMPANY
11 JAN . SEXTA . 21H30
12 JAN . SÁBADO . 21H30
13 JAN . DOMINGO . 17H00

O musical que se tornou famoso mundialmente após a estreia do filme, em 1978, chegou finalmente a Portugal.

Depois de uma temporada de sucesso no Casino Estoril, onde foi visto por mais de 35 mil pessoas, o espetáculo iniciou uma digressão nacional com passagem pelo Fórum Municipal Luísa Todi nos dias 11, 12 e 13 de janeiro.

No final dos anos 50, início dos anos 60, na Califórnia, um casal de adolescentes vive uma história de amor nas férias de verão.

Danny e Sandy pensavam que não voltariam a estar juntos, mas são surpreendidos pelo destino quando se reencontram novamente no liceu. A partir daí, têm de lidar com todos os problemas típicos da adolescência e dos grupos de amigos a que pertencem, numa divertida trama que reflete o comportamento dos jovens daquela época.

O final feliz derrete corações e o humor insólito dos adolescentes na flor da idade faz deste argumento um clássico que tem atravessado gerações e continua em cena em inúmeras salas de teatro nos Estados Unidos da América.

Grease, O Musical revive os hits que marcaram toda uma geração, com um elenco fabuloso numa mega produção que não vai querer perder.

Detalhes

Data:
12 Janeiro. 2019
Hora:
21:30 - 21:40
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

BILHETES: 25 € Plateia . 19 € Balcão . Bilheteira Online
SINOPSE: Musical que revive grandes êxitos da década de 70.
PRODUÇÃO: Yellow Star Company
TEXTO E ENCENAÇÃO: Paulo Sousa Costa
DIRETOR DE PRODUÇÃO MUSICAL: Carlos Gonçalves
ELENCO: Diogo Morgado, Mariana Marques Guedes, Ana Queirós, Beatriz Barosa, Catarina Siqueira, Carlota de Bastos Carreira, Diogo Faria, Diogo Velez, Emanuel Almeida, João A. Guimarães, Samuel de Albuquerque, Jorge Rosa, Joana Oliveira, Luisa Salgueiro, Maria Sampaio, Ricardo Trêpa e Samuel de Albuquerque

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados