A carregar Espetáculos

Espetáculos

Dança

Espectáculo Comemorativo do Dia Mundial da Dança

academia de dança contemporânea de setúbal
Pequena Companhia/Little Company
28 Abr . Sábado . 21h30
29 Abr . Domingo . 16h00

Em ano em que a Academia de Dança Contemporânea de Setúbal (ADCS) comemora o 35.º aniversário e no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Dança (29 de abril), a escola de dança setubalense realiza dois espetáculos comemorativos no Forum Municipal Luísa Todi, nos dias 28 e 29.

O espetáculo de sábado, dia 28 de abril, às 21h30, tem a participação da Pequena Companhia/Little Company da ADCS, que repõe peças do reportório da mesma.

Esse programa inclui um excerto do bailado “Sonetos”, coreografado por Iolanda Rodrigues em 2016, com música original de António Gonçalves, voz de Dora Fidalgo e figurinos de Marina Sacramento, a peça do Programa Jovens Coreógrafos 2017 “Retro’Expectativa”, de Catarina Correia, e o bailado “Broadway”, coreografado pela norte-americana Kathy Jennings, em 1989, um “clássico” da Academia, tendo sido dançado por várias gerações de alunos.

O espetáculo de domingo, 29 de abril, às 16 horas, conta com o envolvimento de todos os alunos da ADCS, desde as classes de Iniciação até ao último ano do Curso de Formação de Bailarinos.

Interpretam “Em Busca da Ilha”, espetáculo direcionado para um público familiar, coreografado por Iolanda Rodrigues, com figurinos e adereços de Marina Sacramento e vídeo de Patrícia Silva.

Detalhes

Data:
29 Abril. 2018
Hora:
16:00 - 17:00
Categoria de Espetáculo:

Outro

Barra lateral

Bilhetes: 5 € Plateia . 4 € Balcão

©  . Fórum Municipal Luísa Todi . Todos os direitos reservados