30 Maio 18:00
A Tempo

Onde: Sala Principal

Custo: 3 €

Título: "A Tempo"
Sinopse: O Ensemble Juvenil de Setúbal interpreta uma obra criada especialmente para o grupo por Dan Stern, Luís Salgueiro e Daniel Bernardes, e uma reinterpretação de "As Quatro Estações", por Sara Ross. Espetáculo do Festival de Música de Setúbal
Direção: Rui Borges Maia
Agenda: 30 de maio, sábado, 18h00
Bilhetes: 3 €
Outras informações: www.festivalmusicadesetubal.com.pt

Estreia do novo Ensemble Juvenil de Setúbal no Festival de Música de Setúbal.

O grupo, criado a partir do espírito basilar do próprio Festival de Música, é um projeto musical socialmente inclusivo, reunindo jovens dos conservatórios de Setúbal e de Palmela, do grupo de percussão BelaBatuke, intimamente ligado aos bairros da Bela da Vista, e de instituições como a APPACDM, o Externato Rumo ao Sucesso e a Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.

O Ensemble Juvenil, erguido com o apoio do programa PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social, da Fundação Calouste Gulbenkian, é dirigido pelo maestro Rui Borges Maia.

Neste concerto é apresentada uma obra criada especialmente para o grupo por Daniel Bernardes, Luís Salgueiro e o britânico Dan Stern, bem como uma reinterpretação de “As Quatro Estações”, de Vivaldi, por Sara Ross.